Você precisa pagar multas para o estacionamento?

Quase 3.000 bilhetes de estacionamento privados são emitidos todos os dias, de acordo com dados recentes da Fundação RAC, mas os motoristas nem sempre estão sujeitos a pagar, assim como devem pagar o IPVA.

As empresas privadas estão novamente em destaque para a emissão de bilhetes injustos e severos, acusados ​​de perseguir os proprietários de automóveis por infrações menores – ou quando não houve infrações – e gerando acusações e ameaças injustamente grandes.

Uma enfermeira revelou ontem que foi cobrada £ 80 por estacionamento, além das taxas de estacionamento já entraram em seu salário, porque ela ficou depois do turno quando seu paciente entrou em parada cardíaca.

Sally Plummer disse que já não trabalha para o NHS por causa da quantidade de dinheiro que ela estava perdendo em bilhetes de estacionamento. Mas você tem que pagar? O que acontece se você não fizer isso? Nosso Q & A responde a todas as questões fundamentais que você precisa saber.

Perguntas frequentes sobre multas

Eu deixei meu carro em um estacionamento privado. Quando voltei, havia um ingresso. O operador do parque de estacionamento tem o direito de me perseguir para pagamento?

→ Se você ultrapassou, você quebrou os termos do contrato não escrito que você entrou quando estacionou pela primeira vez. Isso permitiria ao operador do parque de estacionamento emitir uma cobrança.

Multas

A multa que recebi parece exatamente com o Conselho. Isso é permitido?

→ Sim, mas é confuso e inútil. Se você demorou em um parque de estacionamento privado, você não quebrou a lei, acabou de acabar com o contrato. Todo o operador do parque de estacionamento pode fazer é persegui-lo por uma cobrança que deve ser proporcional aos custos anunciados normais de estacionamento, ou as perdas incorridas por seu carro tendo ultrapassado.

Daí, qualquer bilhete – muitas vezes chamado de “Aviso de cobrança de estacionamento”, que não deve ser confundido com o “Aviso de cobrança de penalidade”, muito semelhante ao do conselho, provavelmente deve ser bastante pequeno, especialmente para curtas overstays.

De um modo geral, os supermercados, os hospitais, os parques de varejo e os aeroportos são lugares onde o estacionamento é fornecido em terras privadas, enquanto os compartimentos de estacionamento e os parques de estacionamento nas cidades ou nos centros da cidade provavelmente serão de propriedade do conselho e em terrenos públicos.

Sobre o bilhete de estacionamento

Eu escolho não pagar um bilhete emitido por um operador de estacionamento privado. O que acontece depois?

→ Se você acha que a cobrança é injusta, ou você tem alguma desculpa atenuante, pode entrar em contato com o operador ou o proprietário explicando por que você não quer pagar. Se cancelarem a cobrança, ótimo.

Se não o fizerem, você terá 28 dias a partir da emissão do bilhete para fazer um recurso contra esta decisão a um adjudicatário independente, como Popla (Estacionamento em Apelos de Terra Privada) criado pela British Parking Association (BPA), para seus membros .

A maioria dos grandes operadores de estacionamentos privados fazem parte desse esquema de adjudicação. O operador do parque de estacionamento, ao invés do motorista, paga pela Popla para assumir um caso (o que deve desencorajar as empresas a prosseguir uma reivindicação).

Multas

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Se o Popla concordar com o driver a carga é cancelada. Se o recurso do condutor for recusado, a empresa pode continuar buscando o pagamento e, em última instância, tem a opção de levar o proprietário do veículo ao tribunal das pequenas reivindicações.

E se eu perder meu apelo da Popla, tenho que pagar os custos? E a minha taxa de estacionamento aumentará?

→ Não, a taxa de estacionamento não aumentará enquanto você apelar, e não haverá custos ou compensações a pagar se você perder durante o processo de recurso. Se você não pagar depois disso, você pode ser levado a juízo.

O que acontece se o operador do parque de estacionamento não estiver inscrito no Popla?

→ Receio que você esteja sozinho. Infelizmente, é possível que qualquer pessoa emita avisos de cobrança de estacionamento, de forma totalmente independente, e persegui-los através dos tribunais – embora eles precisem do seu endereço para fazer isso.

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