Benefícios estatais de seguro de desemprego EUA

O Programa de Seguro de Desemprego Federal-Estado oferece benefícios de desemprego a trabalhadores elegíveis que estão desempregados sem culpa própria (conforme determinado de acordo com a lei estadual) e cumprem outros requisitos de elegibilidade da lei estadual.

Os pagamentos do seguro de aposentadoria (benefícios) destinam-se a fornecer assistência financeira temporária aos trabalhadores desempregados que atendam aos requisitos da lei estadual.

Cada Estado administra um programa de seguro de desemprego separado dentro das diretrizes estabelecidas pela lei federal. A elegibilidade para o seguro desemprego, os montantes dos benefícios e a duração dos benefícios disponíveis estão determinadas pela lei estadual nos termos da qual as reivindicações de seguro desemprego são estabelecidas.

Na maioria dos Estados, o financiamento dos benefícios baseia-se exclusivamente em um imposto imposto aos empregadores. (Três (3) Estados requerem contribuições mínimas para funcionários.)

Elegibilidade

Você deve atender aos requisitos do Estado para salários ganhos ou tempo trabalhado durante um período de tempo estabelecido como um “período base”. (Na maioria dos Estados, estes geralmente são os primeiros quatro dos últimos cinco trimestres do calendário concluído antes do momento em que sua reivindicação é arquivada).

Você deve estar determinado a desempregar-se sem culpa sua (determinado de acordo com a lei estadual) e atender a outros requisitos de elegibilidade da lei estadual.

No Brasil os cidadãos contribuem todo o ano com a Previdência Social, um órgão que garante alguns benefícios como seguro-desemprego da INSS Tabela.

Seguro Desemprego

→ Apresentando uma Reclamação

Você deve entrar em contato com a Agência Estatal de Seguro de Desemprego o mais rápido possível depois de se tornar desempregado. Em alguns Estados, agora você pode registrar uma reclamação por telefone ou pela Internet.

Quando você apresenta uma reclamação, você receberá certas informações, como endereços e datas do seu antigo emprego. Para garantir que sua reivindicação não seja adiada, assegure-se de fornecer informações completas e corretas.

Geralmente, você deve arquivar sua reivindicação com o estado onde você trabalhou. Se você trabalhou em um estado diferente daquele em que você vive agora ou se trabalhou em vários estados, a agência estatal de UI onde você vive agora pode fornecer informações sobre como arquivar sua reivindicação com outros estados. Você também pode clicar no link acima para encontrar informações de contato para todos os estados.

Em geral, leva de duas a três semanas depois de apresentar sua reivindicação para receber sua primeira verificação de benefício. Alguns Estados exigem um período de espera de uma semana; portanto, a segunda semana reivindicada é a primeira semana de pagamento, se você for elegível.

Registrando para o trabalho

Os candidatos que apresentarem subsídios de desemprego podem ser direcionados para se inscreverem para trabalhar com o Serviço de Emprego do Estado, para que possa ajudá-lo a encontrar emprego. Se você não precisa se registrar, você ainda pode procurar ajuda para encontrar um emprego no Serviço de Emprego.

O Serviço One-Stop / Employment Office possui informações atuais sobre o mercado de trabalho e fornece uma ampla gama de serviços de reemprego gratuitamente.

Seguro Desemprego

A equipe do Serviço de Emprego pode encaminhá-lo para aberturas de trabalho em sua área ou em outras partes do Estado ou país, se você estiver disposto a mudar de lugar.

Eles podem encaminhá-lo para vários programas de treinamento. Se as oportunidades de trabalho em seu campo forem limitadas, elas podem oferecer testes e aconselhamento para determinar outros trabalhos que você gostaria de fazer e são capazes de fazer.

Se você acredita que tem necessidades ou considerações especiais, como necessidades físicas ou outras considerações, o que pode impedir que você obtenha um emprego, pode encaminhá-lo a outras agências para ajudar com essas necessidades.

This entry was posted in Serviços. Bookmark the permalink.